quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nostalgia Digressiva

Só quem tem esse hobby vai entender esse momento. Sempre gostei muito de escrever, as minhas agendas não me deixam mentir. Tenho as mias antigas guardadas, e nesses últimos dias aindei revirando algumas delas, captei algumas coisas interessantes que quero dividir com vocês.
Espero que gostem!
Começa assim...
Pensando na vida
O que eu quero mesmo da minha vida...
E será que adianta querer alguma coisa??
Sim, porque o que parece é que já estamos destinados, desde o momento do nascimento, a passar por tudo o que passamos...
e, a m... do livre-arbítrio!?
Para onde vai toda a demagogia de que podemos escolher!?
Escolher o quê!?
Preciso conversar com alguém...
Quero chorar
Quero me desesperar,
não sei o que vai ser de mim...
Para quê e por quê faço tudo o que faço??!
De repente olhei para frente e não vi nada,
Olhei para o lado e não vi ninguém,
Olhei para trás e nem boas lembranças pude ter...
Quero viver de uma forma inesperada,
inesquecível,
Quero jogar tudo para o alto e buscar o inatingível
Quero estar só,
só que ao mesmo tempo quero um abraço apertado,
E, quando já estiver enchido de tudo...
Quero mudar,
viajar e fazer coisas novas,
nem que comece do zero,
aliás, quero começar do zero,
quero refazer o que para mim eram dogmas
Quero ser importante para alguém
Quero que alguém seja importante para mim
Queria que a minha vida fosse um filme,
e que sempre tudo terminasse bem
Quero te ter e poder dizer adeus sem sentir medo
ou dúvidas
ou remorso
ou dor
ou saudades
ou falta
ou vontade
ou desejo
ou ânsia
E ter coragem para repetir tudo outra vez
E não desistir
E ter esperança para começar de novo
Ser incansável
sempre amável
imortalmente
infinitamente
feliz
Ser eu
E não ser eu
ser você
e ao mesmo tempo ser eu
Quero despedidas se, lágrimas
com a consciência de que vamos voltar a nos ver
Quero amores eternos mesmos os que se vão
Quero que fiquem de alguma forma
que nunca me deixem
Eu não permito que me abandonem
Não quero o amor de ninguém
Apenas quero que não me esqueçam
Quero que me deixem em paz para fazer todas as loucuras desejáveis
sem ter quem me diga que errei
Quero ter consciência do erro,
mas mesmo assim não ligar para nada
Quero que não exista julgamento
Só quero que me deixem em paz
Não se preocupem comigo
eu sei me virar
Quero ter tudo...
E, por quê não posso??!!
Por quê não podemos ter tudo??
Se nós tivéssemos tudo, não saberíamos o porquê da luta para conquistar
Não conheceríamos o gostinho da vitória,
pois já teríamos a vitória...
E, lembrar que o tudo tem consequências,
o tudo tem o bem e o mal
Que se dane!
Eu quero o bem e o mal de você
Eu quero ter você
Eu sou
Altruísta
Boba
Criança
Doida
Egoísta
Foda
Grossa
Histérica
Inteligente
Jovem
K"riativa"
Louquinha
Mandona
Neurótica
Oprimida
Pensativa
Quadrada
Ridícula
Sábia
Triste
Unica
Verdadeira
Xavequeira
Y"sperta"
Zuadenta
Cada letra tem a minha cara
Tudo de ruim que posso te ogerecer
Vai encarar!?
Ou vai me odiar??
Se quer me conhecer...
Coitado de você
Ou vai me amar
Ou vai se arrepender.
Quando reli tudo isso, tive um misto humor com raiva e vergonha...
Gostaram!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário