terça-feira, 6 de abril de 2010

Casuarina

Esta é a banda da qual andei comentando.
Casuarina é um grupo musical de samba e choro originado na cidade do
Rio de Janeiro no ano de 2001.
Tem como Integrantes
Daniel Montes (violão)
Gabriel Azevedo (voz e pandeiro)
João Cavalcanti (voz e tantan)
João Fernando (bandolim)
Rafael Freire (cavaquinho)
Tá aí a discografia para quem quiser acompanhar os sucessos da banda:
Discografia
Casuarina - 2005 (Biscoito Fino)
Certidão - 2007 (Biscoito Fino)
MTV Apresenta: Casuarina - 2009 (Sony Music) / CD e DVD
Eu vou acrescentar a letra, de uma das minhas músicas favoritas
das quais eles tocam, e as cifras para violão:
Minha Filosofia
(intro) Dm E Am A Dm G#° Am E
Vai passar
A
Esse meu mal estar
Esse nó na garganta
E Am
Deixe estar...
O próprio tempo dirá
E Am E
Água demais mata a planta
Tudo que é muito, é demais
A Dm
peço: me perdoe a redundância
Bm5- F E
Entrelinhas só quero lembrar
Que a terra fértil um dia se cansa
E Am
É uma questão de esperar
Relógio que atrasa não adianta
E
E o remédio que cura
Am A
Também pode matar
Como água demais mata a planta

Nenhum comentário:

Postar um comentário