quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mãos à obra!!!

Não sei se vocês sentem o mesmo,

mas antes de chegarem as férias,

a ansiedade e o desgaste das aulas e da correria do dia a dia,

chega a implorar por um mês relaxando um pouco...

Só que esse mês parece muitas vezes passar muito devagar.

Resolvi que dessa vez seria diferente, quando viajei para Fortaleza,

encontrei tudo tão do mesmo jeito, e achei que era hora de mudar!!!

Vocês já experimentaram pintar uma casa!?

Então, convido-os a viver essa experiência comigo!

Vamos lá!?

É divertido e muito cansativo também, mas o resultado final é gratificante demais!!

O primeiro passo é escolher as cores!!

As tintas que usei foram da Glasurit e da Coral:





Comecei pelo meu quarto, que antes era lilás:


E depois ficou rosê da Glasurit:




E para dar um toque especial, apliquei um tecido semelhante a este, na parede da cabeceira da minha cama, e no acabamento utilizei um viés xadrez rosa:


A minha casa era bem colorida a sala era aproximadamente deste verde:




O que me deu o dobro do trabalho, pois como queria mudar para uma cora bem clara, tive que pintar o apartamento todo de branco antes...



Optei pela cor palha também da Glasurit:

E, ficou mais ou menos assim...


Para descontrair o ambiente, escolhi uma parede da sala para pintar de névoa roxa da Coral:



E o resultado final foi surpreendente!!

Ficou muito lindo, mas deu muito trabalho, levou três dias com a mão de obra de 3 pessoas voluntárias, rsrrsrrs,

mas foi muito legal, sem pensar em repetição pelo menos por muito tempo!!!


*desculpe não usar as fotos

originais da minha empreitada, mas

a câmera tava descarregada!!Rsrsrsrrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário