terça-feira, 25 de maio de 2010

Roupas aquisições recentes!!

Sabe eu sou do tipo que tem alguns preconceitos
com modas específicas a legging é (era) um deles.
Jamais me imaginava usando-as,
lembro que li o ponto de vista de alguns estilistas ousados
em referência a essa moda,
alegavam eles que a calça jeans era coisa do passado depois das leggings...
Pois é, abominei esse comentário...
Enfim, depois de umas trezentas vitrines com composições bacanas com leggings, resolvi experimentar...
Gente ficou maravilhosa!!!
E como é confortável, não abro mais mão!!!Rsrsrrsrrs...
*Mas, não abandonei minhas calças jeans!!



Aqui estão algumas dicas de como usá-las!! faça como eu ouse um pouquinho, experimente, você vai gostar!!

* Eu só peço uma coisita... Legging até o tornozelo please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário