quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sério=Irrelevante?

Porquê as pessoas acham que por repetição, algo que é sério pode se tornar irrelevante, ou ignorável, e até mesmo aceitável!?
Felizmente a sociedade, em alguns surtos de bom-senso, critica e ainda se revolta com assuntos que a mídia, muitas vezes, quer nos empurrar goela abaixo, para que aceitemos normalmente...
Não é querer dar uma de intelectual, mas esses realitys shows já deram o que tinham para dar, eu não sei mais o que pretedem fazer para sustentar a audiência, que a qualquer preço deve ser mantida.
A dignidade das pessoas, de quem participa e se submete ao grotesco da devassa da vida privada, e de quem assiste... por favor tenham um mínimo de inteligência e parem de destruir o resto de neurônios que ainda lhes sobram.. Ou pelos menos percebam que o que lhes é mostrado não passa de uma novela de péssimo mau gosto e script questionável, com toques de baixaria e deserviço público!
peço minhas sinceras desculpas em ter que tocar neste assunto, mas é que realmente, a minha tolerância chegou ao fim! enfim, só ignorar não se tornou mais possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário