segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AMAR... verbo intransitivo




Como Mário de Andrade
já escreveu um dia, estou eu aqui a repeti-lo...
AMAR verbo intransitivo,
Afinal de contas nós chegamos a conhecer o amor de tantas formas, e em todas elas
esse sentimento se encerra em si mesmo...

A irracionalidade do amor está no que sentimos por nossa família,
nós simplesmente amamos, sem parar para questionar de onde vem, ou por que sinto,AMAMOS!

E amor do homem pela mulher para existir de fato deve ser racional!?

Eu creio que sim,
você deve saber porque você ama alguém,
eu descobri depois de algum tempo que estou amando
e estou amando muito mesmo
é um amor inigualável, tão forte que chego a ter dor física
da consciência da nossa separação, nem que esta seja por pouco tempo...

Eu até poucos dias me questionava se seria capaz de amar de ter esse privilégio,
sempre achei o AMOR demais para mim...

E não é que ele chegou!?
E realmente é demais para mim, por mais forte que eu me tente fazer,
ele me desmancha em água... Choro sem saber por que...
É a graça do amor em mim!!

Estou tão feliz de descobrir tudo isso que eu sou capaz de senti-lo
que quis contar para o mundo inteiro saber...

O AMOR está além de nossas capacidades, ele tem vida própria e muita personalidade,
ele se mostra quando quer, e não quando queremos,
e quando chega, chega para ficar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário